Conheça meu outro Blog

Siga por Email

domingo, 24 de julho de 2011

ILHA DA PERDIÇÃO - PENNY JORDAN

Esse livro me fez questionar certas coisas. Como por exemplo, um homem de ficção se interessa tanto pelas "certinhas" e os da vida real não estão nem aí!
Derrepente eu esteja trazendo minha vida pessoal para dentro das páginas de um livro, mais não seria tão mais facil se o vilão morresse no final e o mocinho declarasse seu amor com um felizes para sempre.
O livro é bom, gostei, um romance meigo e tradicionalmente comum, como são os da Penny Jordan.

Amo livros de grego, porém esse em nada se diferencia nos quais costumo ler.
Porém aproveitem e boa leitura!!!
Eu dou 3 estrelas para ele.

2 comentários:

  1. Olá!

    Nossa! Eu acabei de ler o livro e também dou para ele 3 estrelas. Ilha da perdição é um livro com uma leitura simples, mas um pouco sem "noção", faltou muita coisa para completar a história, mas vale a pena ler para cada um ter sua própria conclusão.

    ResponderExcluir

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios