Conheça meu outro Blog

Siga por Email

domingo, 23 de janeiro de 2011

Prazer especial - Cathy Williams

Vou deescrever o que achei do livro como uma única palavra: HORRÍVEL.
Queria saber onde a Catty Williams estava com a cabeça para escrever um livro tão ruim assim.A impressão que passa é a que ela se perdeu na história.
Quando comecei a ler, a história estava empolgante, derrepente de um capítulo para o outro tudo mudou.  Em um dado momento a mocinha está dizendo que é virgem, no outro ela já esta grávida de 4 meses.
Uma hora eles estão se amando, na outra parte já estão em um apartamento comprado para ela.
Depois ela (mocinha) está resfriada na página seguinte já esta dando um ataque de ciúmes.
E o que para mim foi o pior de tudo:
Jamais, em hipotese alguma, nunca, nunca, nunca mesmo meu namorado vai andar de mãos dadas e beijar a ponta do nariz de outra mulher, independente da sexualidade de sua acompanhante.
Sim, sou possessiva e ciumente. O que é meu não vou dividir com ninguém!
Quando li essa parte no final do livro, quase tive um ataque do coração. Ah, não gostei mesmo do livro.
Mais como digo sempre, minha opinião não é a sua. Leiam, derrepente vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios